sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ser humano + Ser humano +Amor = Família.

Hoje, estou abrindo um parêntese aqui no AC, para comentar um ato desprezível do Partido Social Cristão. Na sua ultima campanha lançada nas emissoras televisivas, o partido adota uma postura totalmente preconceituosa quando afirma que a Família, assunto no qual o vídeo se refere, seria feita apenas pela união de homens e mulheres, e que 'estão querendo censurar e impor à família, valores que não fazem parte da  sua essência'. O PSC se refere a união homoafetiva, já legalizada no Brasil, como uma quebra de tradição e estaria ferindo assim, a honra e a moral da família brasileira.
Sejamos sinceros, não há mais espaço para tanta ignorância, e mesmo que por motivos religiosos - já que o partido é cristão- há de se ter um mínimo de respeito pelas escolhas de cada um, afinal o Brasil é um país democrático. Mas essa temática polêmica continuamos depois no blog 'Meu Pé de Pimenta Rosa', o que venho ressalvar aqui hoje, é que laços de amor, de afinidade, de carinho não são definidos por sexo. Não é a sociedade que tem de impor a quem o ser humano tem de gostar, afinal de contas todos nós sabemos que amor não se escolhe, ele simplesmente acontece, pelo menos quando se trata de amor verdadeiro.
O amor não escolhe raça, nem sexo, nem religião! Já foi-se o tempo em que a família era formada pelo marido, esposa e filhos, hoje em pleno século XXI, com a globalização fervendo, esse pensamento se tornou retrógrado, e eu acredito que no âmbito dos sentimentos não há regras, não há de se determinar de quem gostar, ou com quem casar, hoje já não há modelos prontos de família, cada um monta a sua, o importante é ser feliz! Disseminar ideias como essas do Partido Social Cristão só fertiliza o campo da ignorância - que já é bem vasto por aqui- nós que temos um mínimo de consciência, representando uma classe minoritária no Brasil temos que combater esse tipo de politica, que se preocupa apenas em alienar a população!



EU SOU A FAVOR SIM DA UNIÃO HOMOAFETIVA, SOU A FAVOR DO HOMOSSEXUALISMO,MAS INDEPENDENTE DISSO ACREDITO EM DEUS E NA FAMÍLIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário